O Santos foi derrotado neste domingo (02), pela equipe do Cuiabá pelo placar de 3 a 0, na Arena Pantanal. Em confronto válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Paulo Turra admitiu que o momento não é bom e que o time necessita por reforços de forma urgente.
“Eu sou sanguíneo, até pela característica da posição que joguei, da onde que eu sai. Eu quero que Santos seja assim também. Sei que não é num estalar de dedos que as coisas vão acontecer. Até porque tem muitas coisas que devem ser mudadas. Tenho esse entendimento, mas não quero justificar o injustificável. Perdemos o jogo hoje. Fico muito triste porque foi a minha estreia no Campeonato Brasileiro pelo . Peço desculpas ao torcedor que tanto é fanático pelo clube. Mas nós vamos dar a volta com convicção, trabalho e comprometimento“- falou.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram
O treinador revelou que nesta semaana, o clube poderá ter novidades de reforços.
Aliados a isso, somos conscientes que precisamos de reforços. E entre amanhã (segunda-feira) e terça-feira, eu acredito que possa ter alguma ótima novidade para nós. É o que eu espero perante as conversas que tenho com a direção. Vamos fazer o Santos voltar a ser o Santos que sempre foi e que o torcedor quer” – disse
As posições foram discutidas desde a chegada do professor, mas detalhou que as posições e opções foram tratadas de interna.
“Sobre as posições é assunto interno. Mas nós todos somos sabedores que temos que trazer reforços. Não há dúvidas. Vamos trazer reforços. É uma questão interna. Peço a compreensão de vocês” – ponderou