Vasco

Payet manda recado para torcida do Vasco e destaca: ‘Dinheiro não é prioridade’

Foto: Reprodução

Dimitri Payet desembarca, nesta quarta-feira, às 5h20, no Salão Nobre do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

O camisa 10 do Vasco está a caminho! Dimitri Payet já pegou um avião e está indo para o Rio de Janeiro, onde desembarca, nesta quarta-feira, às 5h20, no Salão Nobre do Aeroporto do Galeão. O francês,de 36 anos, já assinou um pré-contrato com o clube e é valido por dois anos. Ele enviou uma mensagem à torcida.

+ Leia as notícias do Vasco

– Olá, torcida vascaína! Estou chegando – disse o jogador.

No aeroporto de Marselha, ele explicou a opção pelo clube carioca e o fato de ter recusado uma oferta da Arábia Saudita.

– As pessoas que me conhecem agora sabem que o dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. Eu acho bom ter, também não devia cuspir na sopa, mas acho que é por isso que eu estava tão feliz aqui porque tinha esse amor. E é por isso que fiz essa escolha também. É a escolha do futebol e não do dinheiro – disse o francês.

Ele será o décimo reforço da SAF neste meio de temporada. A negociação esquentou nos últimos dias, e as partes finalizaram o acordo depois de o Vasco esticar a corda e oferecer um salário atrativo para o jogador.

Payet estava há sete temporadas no Marselha, clube no qual se tornou ídolo. Somando as duas passagens do meia pela equipe, Payet acumulou 326 partidas, 78 gols e 95 assistências. O francês deixou o clube em julho deste ano, após não renovar o contrato.

Payet começou a carreira no Nantes, da França. Após se destacar, foi contratado pelo Saint-Ettiéne, onde disputou quatro temporadas. O meia teve passagem por Lille e Marseille, clube no qual teve mais destaque e chamou a atenção do restante da Europa na temporada 2014/15.

O nome para vestir a camisa 10 do Vasco sempre foi uma obsessão do diretor executivo Paulo Bracks. Antes de Dimitri Payet, o clube tentou nomes como Cristian Guanca, Franco Fagúndez, Ezequiel Bullaude, Jorge Carrascal, Junior Sornoza, Luciano Vietto, Manuel Lanzini, Óscar Romero, Rafinha Alcântara e Rodrigo Zalazar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo