O meia francês do Vasco da Gama parece estar bem comprometido em performar positivamente pelo Gigante da Colina neste ano. Desde sua chegada em 2023, o meia sempre se destacou por sua capacidade futebolistica. No entanto, Payet estava fora dos gramados por quatro meses, e precisava se adaptar novamente ao ritmo de campo pelo Vasco, logo em um momento difícil, onde o clube lutava para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
+ Regularizado no BID, David já pode fazer estreia pelo Vasco
+ Vasco anuncia novo técnico para o sub-20
Nos últimos dois meses, Payet emagreceu 8 quilos e parece estar além de visivelmente mais ágil, mais solto para apresentar seu bom futebol. De acordo com o preparador físico Diego Pereira, o meia abraçou a ideia do clube e sua seriedade auxiliou bastante no trabalho físico do atleta. Dessa forma, foi possível observar na volta da equipe ao centro de treinamento, como Payet estava mais magro e mais atlético, preparado para pré-temporada do clube.
O trabalho físico, somado da genialidade do jogador foi perceptível em campo nos amistosos realizados em Punta del Leste, e Dimitri Payet parecia comandar o gramado, conduzindo, armando jogadas e até mesmo marcando gol, na vitória por 1 a 0 contra o Deportivo Maldonado.
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Vasco, desde seu começo da restruturação, tem buscado cada vez mais focar em objetivos mais ambiciosos e melhores posições na tabela, e com certeza este começo do francês da uma alegria para diretoria que procura um elenco ainda mais competitivo.