Campeonato Brasileiro - Série B

Pedoca espera por fazer gols pelo Brusque na Série B do Brasileirão

Foto: Arquivo pessoal

Após o empate sem gols contra a Chapecoense na noite da última quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque entra em campo novamente no próximo dia 14, diante do Londrina. E se depender de Leandro Macedo do Nascimento, mais conhecido como Pedoca, atacante do clube catarinense, o resultado será diferente: ele espera por fazer gols com a camisa do clube caso consiga ter a chance de entrar em campo.

No Estadual deste ano, Pedoca entrou em campo e fez um gol importante para o Brusque na caminhada dos últimos meses. Para a competição nacional, o jovem jogador, de 19 anos, tem a expectativa de contribuir com os companheiros para repetir as boas atuações nas próximas rodadas da Série B do Brasileirão e levar o time até as vitórias.

Leandro Macedo do Nascimento, o Pedoca (Foto: Arquivo pessoal)

– A minha expectativa para o próximo jogo da Série B é que se Deus quiser, irei ter a oportunidade de entrar em campo e fazer o meu melhor, tentando ajudar o Brusque a vencer a partida – afirmou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Promovido recentemente das categorias de base da equipe, Pedoca, natural de Recife, no Pernambuco, tem esse apelido devido ao seu pai: se parece muito com ele, que se chama Pedro, e começou a ser chamado por este nome, até que “Pedoca” pegou e não parou mais de ser usado. No Brusque, se destacou rapidamente ano passado, não demorando muito para figurar entre os profissionais.

– A minha passagem pelo clube está sendo boa. Tive várias oportunidades no Estadual de entrar nas partidas. Cheguei a ser eleito o craque da rodada e fui campeão do Estadual pelo Brusque – finalizou o jogador.

Na Série B do Campeonato Brasileiro, com Pedoca, o Brusque está em nono lugar na tabela de classificação, com sete pontos em seis jogos disputados até agora.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo