Vasco

Pedrinho ganha eleição e é o novo presidente do Vasco

Foto: Marcelo Baltar

Ídolo do Vasco assumirá triênio de 2024 a 2026

Foto: Marcelo Baltar

O Vasco tem um novo presidente. Após as eleições realizadas hoje, sábado (11), Pedrinho venceu Leven Siano e comandará o clube no triênio de 2024 a 2026. Ele assumirá o comando após a gestão de Jorge Salgado.

Pedrinho, da chapa ‘Sempre Vasco’, recebeu 3372 votos contra 1844 de Leven Siano. A votação foi majoritariamente online, mas os sócios tiveram a opção de votar na sede do Calabouço, localizada no Centro do Rio de Janeiro. O ídolo do Vasco teve apoio de outros jogadores históricos, como Felipe e Edmundo.

+ Veja os projetos de Pedrinho e Leven Siano para a presidência do Vasco
+ Prefeito Eduardo Paes assina projeto que viabiliza reforma de São Januário

O dia de eleição foi turbulento. Sócios relataram que tiveram problemas com o método de votar estabelecido pela empresa responsável pela votação. Segundo o ‘ge’, a empresa precisava enviar e-mail e SMS para os eleitores, mas em certo momento, a chapa de Pedrinho afirmou que só o e-mail foi enviado. Houve discussão por causa disso.

Sobre o novo presidente do Vasco

Pedrinho tem 46 anos e é um ídolo eterno do Vasco. Ele jogou no Cruzmaltino entre 1995 e 2001, além de outras passagens, em 2008 e 2013. Nesses períodos ele venceu uma Copa Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa Mercosul, um Torneio Rio-São Paulo e um Campeonato Carioca.

+ PARA SABER MAIS SOBRE O VASCO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo