Red Bull Bragantino

Vendido ao Lokomotiv-RUS, Pedrinho pouco jogou pelo Red Bull Bragantino

Pedrinho comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Pedrinho comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino acertou a venda do atacante Pedrinho para o Lokomotiv, da Rússia. Os valores da negociação giram em torno de 5 milhões de euros, mais bônus por metas estabelecidas em contrato.

O jogador estava emprestado ao América-MG e se tornou peça fundamental no esquema montado pelo técnico Vagner Mancini. Os mineiros devem receber uma porcentagem do valor por ser clube vitrine. O Coelho tinha o interesse em manter o atacante para a próxima temporada, mas no contrato de empréstimo não havia a opção de compra do atleta.

De acordo com o presidente do clube, Marcus Salum, foi feita uma proposta pelo atacante. Entretanto, os valores não foram revelados. Aos 22 anos, Pedrinho faz uma ótima temporada com a camisa do Coelho. Foram 34 partidas disputadas, com oito gols marcados e três assistências distribuídas.

A capacidade técnica, o drible, o vigor físico, a explosão e a finalização são as principais características do jovem atacante. Considerado uma grande promessa, Pedrinho agora inicia a sua trajetória no futebol europeu e possui margem para evoluir ainda mais.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pelo RB Bragantino, o jovem teve uma passagem mais discreta. Em 28 partidas disputadas, o atacante marcou um gol e deu quatro assistências. Entretanto, o jovem estava nos planos do clube para a temporada de 2023.

A comissão técnica e diretoria acreditavam que o atacante seria muito útil ao elenco paulista, já que a agremiação sofre com carência na posição em que o jogador atua. Para a posição, o Massa Bruta conta com: Helinho, Sorriso, Artur, Carlos Eduardo, Bruninho, Kawê e Werik Popó.

Desses nomes, Artur é o grande destaque e craque do time, mas sofreu com algumas lesões na temporada e está voltando a melhor forma física. Por isso, Pedrinho era visto com uma boa opção para dar mais qualidade e velocidade a equipe principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo