Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha sobre momento do Red Bull Bragantino: ‘Extraordinário’

Pedro Caixinha faz um excelente trabalho no comando técnico do Braga. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Pedro Caixinha faz um excelente trabalho no comando técnico do Braga. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na noite deste domingo (22), o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol solitário do Toro Loko foi anotado por Eduardo Sasha.

Com o resultado, o Braga diminuiu a distância para o líder Botafogo em nove pontos. Atualmente, o Toro Loko ocupa a segunda posição na tabela, com 52 pontos conquistados.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Em entrevista coletiva, o técnico Pedro Caixinha avaliou o desempenho do time diante do rival carioca.

– Tivemos a melhor entrada dos jogos, a equipe esteve muito determinada, penso que nós aprendemos em todos os momentos e da forma como o Santos entrou no jogo passado, foi a mesma forma que nós tentamos entrar – disse o treinador.

Alem disso, o português também enfatizou a mudança que fez no intervalo para dar mais equilíbrio ao time no setor de meio-campo.

– A questão não era do Ramires ou do Jadsom. A questão era de nós entendermos que não podíamos ir no engodo de ser eliminados no nível da primeira linha, que era o nível da segunda linha de pressão – afirmou o português.

Pedro Caixinha também avaliou o retrospecto do Massa Bruta nas últimas oito rodadas disputadas no Brasileirão.

– Eu quero dar uma palavra aqui ao grupo: o grupo tem sido extraordinário, fantástico. A vitória de hoje é totalmente daquilo que é a entrega e o trabalho que o grupo faz no dia a dia – encerrou o comandante.

Na próxima quarta-feira (25), o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo