No começo da noite desta última sexta-feira, 23, o Red Bull Bragantino anunciou a renovação de contrato com o treinador português Pedro Caixinha. O técnico tinha vínculo com o Massa Bruta até o fim de 2024, mas a parceria entre ambas as partes foi prorrogada até 2025.
O comandante chegou em Bragança Paulista para substituir o longevo trabalho de Mauricio Barbieri no dia 10 de dezembro de 2022 e assumiu o Braga desde o início deste ano. Em 2023, Caixinha dirigiu o Toro Loko em todas as 62 partidas que a equipe disputou no ano. Ao todo, o time do interior paulista colecionou 28 triunfos, 19 empates e apenas 15 derrotas.
+ Luan Cândido representará o Massa Bruta na Seleção Pré-Olímpica
+ Red Bull Bragantino conhece datas das partidas da pré-Libertadores
+ Red Bull Bragantino teve a quarta melhor defesa do Brasileirão em 2023
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino conhece adversário na pré-Libertadores; time pode encarar o Botafogo
+ Eduardo Sasha teve bons números pelo Red Bull Bragantino em 2023
+ Red Bull Bragantino: Confira situações dos zagueiros da equipe
Os bons resultados que o treinador colecionou à frente do Red Bull Bragantino no segundo semestre o levou a ser eleito o treinador do Brasileirão nos meses de setembro e outubro.
Diego Cerri, diretor esportivo do clube, demonstrava interesse de estender o contrato de Pedro Caixinha ainda antes do fim deste ano e já tinha um pré-acordo para a renovação.