Campeonato Brasileiro

Pedro Caixinha ressalta boa postura do Braga, mas lamenta empate

Pedro Caixinha abordou a falta de efetividade na derrota diante do Botafogo pelo Brasileirão na Coletiva. (Foto: Ari Ferreira//Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo somando um ponto importante diante do Palmeiras, fora de casa, na noite deste sábado, 13, o treinador português Pedro Caixinha mostrou uma certa insatisfação com o resultado de 1 a 1. Segundo o comandante, este quarto empate consecutivo na temporada não foi o que ele esperava.

“Tivemos uma postura proativa hoje, assim como quando enfrentamos o Grêmio. Sabemos que é difícil jogar contra este Palmeiras. Nossa meta antes do jogo começar era somarmos três pontos e até penso que conseguimos cumprir aquilo de deveríamos ter feito. Em relação à partida contra o América, vemos que a equipe voltou a mostrar uma proatividade”, falou o técnico do Massa Bruta.

“Este empate acaba não nos servindo de nada. Não é só porque nós jogamos diante do Palmeiras que o empate foi um resultado satisfatório. Acho que isso é uma mentalidade pequena, já que devemos pensar em ganhar sempre”.

+ LANCE A LANCE – Palmeiras 1 x 1 Red Bull Bragantino

+ Atuações ENM: Juninho Capixaba marca golaço e Red Bull Bragantino empata com o Palmeiras; veja notas

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Com gols no segundo tempo, Palmeiras e Bragantino ficam no empate no Allianz

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será no próximo sábado, 20, novamente às 18h30 (horário de Brasília), diante do Athletico, em casa. Pensando neste jogo, Pedro Caixinha terá uma semana cheia para se preparar para o duelo diante do Furacão.

“Vamos seguir em frente. Tentaremos melhorar todos aqueles detalhes que estão sob o nosso controle. Até lá, trabalharemos forte para voltar a vencer e torcer para que a vitória venha neste próximo jogo”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo