Flamengo

Pedro e David Luiz treinam no campo e podem reforçar o Flamengo contra o Corinthians

Pedro em atividade no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo realizou, nesta sexta-feira, a segunda atividade preparatória para o duelo contra o Corinthians, no domingo, no Maracanã. O treino no campo do Ninho do Urubu contou com as presenças de Pedro e David Luiz, que podem retornar à lista de relacionados depois de ficarem de fora do Fla-Flu. Bruno Henrique, no entanto, deve ser desfalque. A informação é do ge.

+ Flamengo aumenta interesse e negocia a contratação do meia De La Cruz, River Plate

+ Em áudio do VAR, pisão de Gabigol em Ganso é visto como acidente; veja diálogo

Tanto Pedro como David realizaram trabalhos de transição nesta última quinta. Os jogadores participaram apenas do aquecimento inicial e da tradicional roda de “bobinho”. A atividade desta sexta foi a primeira que os atletas participaram de maneira integral com o restante do elenco.

Pedro sentiu o adutor direito após a cobrança de pênalti convertida na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no dia 10 de maio. Já David Luiz, foi substituído no intervalo do triunfo por 3 a 2 contra o Bahia, no último fim de semana, após sentir dores na posterior da coxa direita. Foi justamente no duelo na Fonte Nova que o defensor marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

O atacante ficou fora dos dois últimos jogos, contra Bahia e Fluminense, enquanto o zagueiro foi baixa apenas no clássico das oitavas da Copa do Brasil. Apesar do treinamento com bola, a presença dos dois nos relacionados não é garantida. O treino deste sábado, o último antes de pegar o Timão, pode ser crucial para definir em que condições os atletas estarão para defender o Rubro-Negro no domingo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Já Bruno Henrique, deve seguir o planejamento de retorno gradual e não deve ser opção. O camisa 27 permaneceu na academia e não participou das atividades no campo. Assim como aconteceu em jogos recentes, o atacante deve ser preservado e seguir o planejamento de retorno gradual aos gramados após a grave lesão sofrida na última temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo