Flamengo

Flamengo aumenta interesse e negocia a contratação do meia De La Cruz, River Plate

Foto: Divulgação/River Plate

O Flamengo se movimenta no mercado para reforçar o time na janela do meio do ano. A diretoria rubro-negra se reuniu com representantes do meia De La Cruz, do River Plate, e abriu conversas para contratar o jogador. As informações são do jornalista Fred Gomes, do “GE”.

+ Em áudio do VAR, pisão de Gabigol em Ganso é visto como acidente; veja diálogo

+ Conheça Luiz Araújo, novo reforço do Flamengo

O Flamengo observa o meio-campista há muitos anos e já havia feito uma consulta ao River Plate pelo jogador, em novembro de 2022. Porém, a sinalização inicial por parte do clube argentino foi superior a 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

O técnico Jorge Sampaoli aprova o estilo do jogador, já que De La Cruz demonstra polivalência e pode fazer todas as funções do meio-campo. O jogador, que disputou a última Copa do Mundo no Qatar ao lado de Arrascaeta e Varela, está desde 2017 no River Plate, somando 185 jogos, 30 gols, 32 assistências, uma Libertadores, um Campeonato Argentino e duas copas nacionais. O vínculo atual com a equipe argentina é válido até dezembro de 2025.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo já confirmou o acerto com o ponta-direita Luiz Araújo, sendo esse o primeiro reforço da era Jorge Sampaoli no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro também tem interesse no volante Pablo Roberto, que atualmente joga pelo Remo, mas pertence ao Vila Nova, de Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo