Flamengo

Pedro lamenta empate do Flamengo: ‘Sabíamos que seria um jogo complicado’

Pedro cobrando penalti. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo).

O atacante Pedro comenta sobre o difícil confronto entre Flamengo e Millonarios, pela estreia da Copa Libertadores 2024.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após Flamengo e Millonarios empatarem por 1×1 em Bogotá, na Colômbia, em duelo pela Libertadores, Pedro comentou sobre a partida, ressaltando a importância de pontuar nesta competição em jogos fora de casa, na altitude.

+ Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Millonarios em estreia na Libertadores

+ Flamengo adia conversas para renovar com Gabigol após suspensão do atacante

– A gente pontuou hoje, mas é claro que queríamos a vitória. Sabíamos que seria um jogo complicado, na altitude, onde o jogo fica mais veloz, a bola muito rápida. Muito diferente do que estamos acostumados, a respiração também as vezes não vem. Mas sem desculpa, viemos preparados para tentar a vitória e, infelizmente, cedemos. Temos que continuar fazendo bons desempenhos para buscar a primeira colocação no grupo.

Ao ser questionado sobre a qualidade do Millonarios, o atacante rubro-negro ressaltou o bom jogo da equipe colombiana, que deu bastante trabalho ao clube brasileiro.

– É uma equipe muito veloz, de muita qualidade. Sabíamos que teríamos um jogo complicado na altitude e eles fizeram um bom jogo. Foi um grande duelo, infelizmente não conseguimos a vitória, mas somar pontos é importante na Libertadores. Agora é continuar com o pensamento positivo para conquistar mais vitórias.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

O Flamengo terá o jogo de volta da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Pela Libertadores, o próximo adversário do Rubro-Negro é a equipe do Palestino (CHI), no dia 10/04, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo