Red Bull Bragantino

Guilherme Lopes fala sobre estreia do Massa Bruta na Sul-Americana

Guilherme Lopes falou sobre o primeiro jogo do Braga na competição continental. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Às 21 horas da noite desta quarta-feira, 3, o Red Bull Bragantino fará a sua estreia na Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024 enfrentando a equipe do Coquimbo Unido no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Guilherme Lopes, jovem lateral esquerdo do Massa Bruta que estará à disposição da comissão técnica, falou da preparação do Braga e da expectativa do time no certame.

“Estamos nos preparando da melhor maneira possível para chegar na partida e colocar o que estamos treinando em prática, colocando em campo tudo que o treinador nos passou. Nossa expectativa é muito boa, será um jogo de Sul-Americana e queremos começar com o pé direito”, afirmou Guilherme Lopes.

+ Red Bull Bragantino x Coquimbo Unido: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Red Bull Bragantino se prepara para estreia na Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1
+ Red Bull Bragantino II abre vantagem nas quartas de final do Paulistão A3

O Bragantino se encontra no Grupo H, ao lado de Racing-ARG, Sportivo Luqueño-PAR e Coquimbo Unido-CHI. No decorrer da fase de grupos, todos os times se enfrentarão dentro da mesma chave e os dois melhores seguirão para o mata-mata.

O primeiro colocado, garante vaga direta nas oitavas de final. Enquanto o vice-líder, terá de disputar a repescagem contra os clubes que vierem da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo