Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se prepara para estreia na Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino está se preparando para a estreia da Copa CONMEBOL Sul-Americana 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta estreia na competição continental contra o Coquimbo Unido nesta quarta-feira, 3, às 21 horas, em casa.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois de ser eliminado pelo Santos nas semifinais do Paulistão na última semana, o elenco do Red Bull Bragantino segue se preparando para a estreia da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. Afinal, o Massa Bruta fará a sua estreia na próxima quarta-feira, 3, contra a equipe do Coquimbo Unido, do Chile, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21 horas (horário de Brasília).

A primeira atividade aconteceu já na sexta-feira, 29, quando os jogadores se reapresentaram. Na ocasião, todos os atletas que estiveram em campo por 45 minutos ou mais diante do Peixe, fizeram trabalho regenerativo, treinaram posse de bola e finalização.

Já a segunda, foi realizada em plena manhã do domingo de Páscoa. Desta vez, o treinador português Pedro Caixinha fez um trabalho tático, promoveu vários ajustes no posicionamento dos atletas e algumas jogadas ensaiadas.

No treino desta última segunda-feira, 1, realizado no novo CT de Atibaia, o Braga treinou bastante finalização em gol.

+ Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1
+ Red Bull Bragantino II abre vantagem nas quartas de final do Paulistão A3

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Red Bull Bragantino sofre a segunda eliminação no mês de março
+ Red Bull Bragantino conhece grupo do Paulistão Sub-20

O zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo continuam no período de transição após passarem por cirurgia no joelho em 2023. Enquanto isso, o meia Lincoln segue tratando de dores na coxa. O meio campista Lucas Evangelista, que ainda está no Departamento Médico do Massa Bruta, cuida de um edema da coxa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo