Athletico

Pedro Henrique pode ser reforço do Vasco em 2023

José Tramontin/athletico.com.br

O zagueiro Pedro Henrique, titular absoluto do Athletico há quase 3 temporadas, pode trocar a Arena da Baixada por São Januário no próximo ano. Recém promovido para a Série A e com os investimentos da empresa estadunidense 777 Partners, o Vasco teria demonstrado interesse no camisa 34 do Furacão, que não seria contra a saída do “vilão” do vice-campeonato da Libertadores.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Pedro Henrique tem contrato até o final de 2024 com o Athletico, mas o Furacão estaria disposto a negociar seu zagueiro de 27 anos por cerca de US$4 milhões. O campeão da Copa Sul-Americana de 2021 com a camisa rubro-negra vive sua melhor temporada em Curitiba, sendo apesar de algumas falhas, um dos melhores jogadores da posição no país, assumindo inclusive o posto de capitão do Furacão na ausência de Thiago Heleno no primeiro semestre.

Pensando no setor defensivo, que já conta com Thiago Heleno, Matheus Felipe e Nico Hernández, que já teve seu nome ventilado no Atlético Nacional (COL) de Paulo Autuori, o Athletico terá na próxima temporada o retorno de Zé Ivaldo, que foi destaque do excelente Cruzeiro campeão da Série B, além da provável vinda de Alexis Duarte, do Cerro Porteño (PAR), de 22 anos. O jovem zagueiro é destaque do Campeonato Paraguaio desde 2020, e teve seu preço estipulado nos mesmos US$4 milhões de Pedro Henrique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo