Depois da goleada de 6×0 do Palmeiras contra o Sampaio Corrêa, o meia Pedro Lima, que participou da jogada do segundo gol, acredita que o time mereceu o resultado pois jogou com intensidade do começo ao fim da partida.
Para o camisa 8, o resultado elástico contra os maranhenses eleva a moral do elenco para o confronto da terceira fase, contra a Juazeirense.
– A equipe toda está de parabéns. 6×0 num mata-mata de Copinha não é fácil. Claro que o gol no início condiciona a partida, mas a gente foi bem desde o começo e seguimos pressionando e atacando. Um resultado importante e que nos dá confiança pra próxima fase – disse o meia.
+Palmeiras atropela Sampaio Corrêa e se classifica na Copinha
Pedro entende que a boa vitória do Palmeiras aconteceu muito por conta da intensidade pregada pelo time desde o começo da partida, no forte calor de São José do Rio Preto, e que o gol no começo do jogo contribuiu para que o time seguisse buscando uma vantagem maior.
– Claro que o gol no início condiciona a partida, mas a gente foi bem desde o começo e seguimos pressionando e atacando – falou o camisa 8.
No segundo gol, Pedro fez toda a jogada e quase converteu, mas acabou chutando na trave, e no rebote, Vitinho ampliou a vantagem do Palmeiras no jogo. O meia aprovou o lance realizado e não escondeu a felicidade do companheiro ter aumentado o marcador.
– A jogada foi muito bonita mesmo, e é claro que eu queria ter feito o gol, mas eu fico feliz que o Vitinho estava ali pra gente não desperdiçar essa chance. Se não saísse gol nem meu nem dele ia ser pior – brincou Pedro.
O próximo confronto do Palmeiras deve acontecer no sábado (14), contra a Juazeirense, que derrotou o Atlético-GO. Data e horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista.