Futebol Internacional

Pedro Lucas deixa o futebol português e vai para a Eslovênia

Pedro Lucas deixou o futebol português (Foto: Divulgação)

Após desempenho pelo Mafra, de Portugal, Pedro Lucas chegou ao futebol da Eslovênia.

Foto: Divulgação

O atacante Pedro Lucas está de casa nova. O atleta esteve no Mafra nas últimas duas temporadas e assinou com o atual campeão Esloveno, o Olimpija. No clube português, o jogador brasileiro ajudou a equipe a bater o recorde de pontos na Segunda Liga de Portugal. Pedro agradeceu o período em terras lusitanas e falou sobre o nome desafio. 

— O Mafra foi o clube que me abriu as portas na Europa e me recebeu com muito carinho. Foram dois anos incríveis, com recordes batidos e grandes campanhas. Quero deixar minha gratidão a todos os adeptos, ao clube e às pessoas que tive o prazer de trabalhar. Tenho certeza que saio com as portas abertas. Fui muito feliz, espero um dia poder voltar e sempre estarei na torcida — disse o jogador, que completou.

— Mais uma oportunidade de continuar na Europa. Tive outras propostas, até mesmo de retornar ao Brasil, mas vejo com bons olhos essa ida para o futebol da Eslovênia. Gostei do projeto que me foi apresentado e é um clube que irá disputar as competições da Europa, e isso me chamou bastante a atenção, além de ser o atual campeão nacional. Espero fazer boas atuações e ajudar o Olimpija a conquistar seus objetivos — concluiu o brasileiro.

O clube está na primeira eliminatória da Champions. A equipe irá encarar o Valmiera, da Letônia. Pedro assinou por três anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo