Ceará

Pedro Naressi comemora acerto com o Ceará: “Espero ser muito feliz aqui”

Foto: Marcelo Vidal / CearaSC

Mais novo reforço do Ceará, Pedro Naressi comemorou o acerto com o clube. O volante de 22 anos estava no RB Bragantino e chega ao alvinegro com vínculo até 2022. Jogador já está regularizado e apto para fazer sua estreia com a camisa preta e branca.

Campeão da Série B do Brasileirão do ano passado com o RB Bragantino, Pedro Naressi foi oficializado pelo Ceará, nesta segunda-feira (14). No ano passado, o meio-campista atuou em 11 partidas pela equipe paulista, onde foi revelado, na Segundona. Já neste ano, foram apenas três jogos e todos pelo Campeonato Paulista.

“Estou chegando para vestir a camisa do Vozão e espero ser muito feliz aqui”, disse o atleta em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais.

Pedro Naressi já vinha treinando com os demais atletas do Alvinegro de Porangabuçu enquanto aguardava ser oficializado como parte do elenco. Seu contrato vai até 2022 com o clube cearense.

Regularizado nesta segunda (14), o volante será mais uma opção ao técnico Guto Ferreira para o confronto do meio da semana pela Copa do Brasil. Sem Charles, que cumpre suspensão automática, e possivelmente também sem Fabinho, que se recupera de problema muscular, o Vovô conta com William Oliveira, Ricardinho, Marthã e, agora, Pedro Naressi para a posição de volante.

Na próxima quarta-feira (16), Ceará recebe o Brusque-SC, pela 4ª fase da Copa do Brasil. A partida será às 21h30, na Arena Castelão.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo