Goiás

Pedro Raul desabafa sobre sua comemoração: ‘Estão querendo que a gente pare de comemorar gol’

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás empatou com Red Bull Bragantino por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedi, no último domingo (18).

Pedro Raul, que marcou o gol do Verdão contra o Massa Bruta, não poderá estar em campo. A sua comemoração foi mal interpretada pelo árbitro de partida que advertiu o jogador com um cartão amarelo, alegando que o mesmo estava provocando a torcida adversária.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo, o atacante desabafou sobre o assunto.

“Eu comemoro meus gols dessa forma. Já comemorei assim em vários estádios, tanto jogando fora de casa quanto jogando em casa. É um costume meu. No entanto, dessa vez, o árbitro achou que eu estava provocando. É difícil de entender. A torcida rival xingou e fez o papel dela que é tentar colocar pressão e de desconcentrar o jogador adversário, mas, quando fazemos um gols, não podemos fazer nossa comemoração? Depender de interpretação de árbitro é difícil. Portanto, não sei se voltarei a comemorar dessa forma. Porém acredito que sim, porque é a minha comemoração, gosto de comemorar assim”, disse.

Pedro Raul ainda lamentou o fato de não poder entrar em campo diante do Botafogo.

Agora, por conta do terceiro cartão amarelo, vou ficar de fora de um jogo que é muito importante para o clube e para mim. Geralmente, quando você está jogando fora de casa, a torcida fica te oprimindo e falando coisas para você. Então, quando você faz o gol, você quer ouvir os torcedores rivais continuarem falando. É uma comemoração que eu gosto de fazer. Vejo o Memphis Depay, do Lyon, fazendo na Europa, acho uma comemoração legal, aí aderi. Contudo, pelo visto, estão querendo que a gente pare de comemorar gol”, finalizou.

O Goiás volta a campo na próxima quarta (28), na Serrinha, diante do Botafogo, às 21h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo