Vasco

Pedro Raul é eleito jogador mais bonito do Brasileirão em votação popular

Daniel Ramalho/Vasco

Encerrada a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, um jogador já recebeu incomum. Em votação popular, promovida pelo site “GShow”, do grupo “Globo”, o centroavante Pedro Raul, que atualmente atua pelo Vasco da Gama, foi eleito o jogador mais bonito que está disputando a competição nesta temporada.

Para sair com o “troféu”, Pedro Raul conseguiu pouco mais de 45% dos votos do público. Desta forma, portanto, o centroavante agora é dono do título de jogador mais bonito que está disputando o Campeonato Brasileiro, pelo menos neste início de competição.

A vitória de Pedro Raul, no entanto, foi apertada. O centroavante disputou um “clássico” contra o meio-campista Gerson, que atua no Flamengo, maior rival do Vasco da Gama. A diferença final na porcentagem de votos entre eles foi menor que 2%. O atleta do Cruz-Maltino ficou com 45,46%, enquanto o craque do Rubro-Negro com 43,58%.

Contra Pedro Raul e Gerson também concorreu o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG. O defensor, no entanto, acabou ficando muito atrás dos adversários, encerrando a apuração popular, realizada pelo “Gshow”, com apenas 2,67% dos votos.

Para saber tudo sobre o Outro Lado e o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar da conquista de jogador mais bonito do Campeonato Brasileiro, essa não foi a principal vitória de Pedro Raul no último final de semana. Afinal, na rodada de abertura do Brasileirão, o Vasco da Gama foi até o Mineirão e conseguiu vencer o Atlético-MG por 2 a 1, na primeira rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo