Internacional

Internacional revela parceria com hospital de medicina esportiva do Qatar

Divulgação / Internacional

O Internacional anunciou, na manhã desta terça-feira (18), mais uma parceria para o clube. O Colorado e o hospital “Aspetar”, do Qatar, formalizaram um acordo para promover o intercâmbio e a pesquisa na área de medicina esportiva do clube gaúcho. A empresa, inclusive, é credenciada pela FIFA e pelo COI, além de outras entidades da saúde, para trabalhar e desenvolver projetos na área sendo, inclusive, reconhecida internacionalmente.

“O Aspetar fornece serviços multidisciplinares de esportes e medicina do esporte e conta com uma equipe de médicos, cirurgiões e cientistas de renome internacional que trabalham juntos, combinando as melhores práticas com as evidências mais recentes para proteger e restaurar a saúde dos atletas e permitir que alcancem seus objetivos potencial total”, escreveu o Internacional em nota oficial, que também conta com fala do diretor geral do hospital, Mohamed Khalifa Al Suwaidi, celebrando a parceira.

– Estamos entusiasmados em colaborar com o SC Internacional, um dos clubes brasileiros de maior prestígio, e trazer nossa experiência médica de classe mundial para sua equipe. Nossa missão no Aspetar é garantir a saúde e o bem-estar dos atletas, e esperamos trabalhar em estreita colaboração com este clube para ajudá-los a alcançar seus objetivos dentro e fora do campo – disse o diretor geral do “Aspetar”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo lado do Internacional, a nova parceria também é muito celebrada. Como o hospital trabalha junto de equipes gigantes no cenário mundial, como Paris Saint-Germain, da França, e Tottenham Hotspur, da Inglaterra, o Colorado, através de fala do presidente Alessandro Barcellos, se mostrou animado com mais uma oportunidade de alavancar o Clube do Povo.

– Estamos iniciando um trabalho visando agregar o conhecimento e a vasta experiência do Aspetar para desenvolver estratégias inovadoras que otimizem a saúde e o desempenho de nossos jogadores, ao mesmo tempo em que contribuem para o avanço do nosso trabalho na área médica. É um marco significativo para o setor na América do Sul. Esta parceria é mais um passo em nossa busca pela excelência no trabalho e esperamos que se torne uma colaboração frutífera e duradoura entre o Internacional e o Aspetar – finalizou o mandatário Colorado, Alessandro Barcellos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo