Geral

Pedro Raúl enaltece elenco do Goiás após bom resultado diante do Fortaleza

Fernando Lima - GEC

Goiás e Fortaleza fizeram um bom jogo na Arena Castelão na noite desta quinta-feira. Após um inicio forte da equipe cearense, o Esmeraldino se encontrou no jogou e conseguiu arrancar um empate de 1×1 jogando fora de casa, com mais um gol de Pedro Raúl, que mais uma vez foi decisivo.

Pedro Raúl que foi o responsável pelo empate da equipe esmeraldina, falou após o jogo e enalteceu o grupo do Goiás pelo bom resultado e falou da dificuldade em jogar com o Fortaleza na Arena Castelão:

– Sabemos da dificuldade que é jogar aqui, sabemos que o lugar que eles estão não condiz com o time que eles têm. Sabemos do valor do nosso time, quem entrou deu conta do recado. Vamos trabalhar que domingo já tem jogo, disse Pedro Raúl.

Com o resultado conquistado diante do Fortaleza, o Goiás conquistou mais um ponto e subiu algumas posições na tabela, sendo agora o 13° colocado na classificação com 13 pontos.

O Goiás volta a campo no domingo dia 12/06, recebe o Ceará no estádio da Serrinha as 16:00 horas, em jogo válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro série A. A expectativa e que o Goiás tenha o retorno de alguns jogadores para a partida contra o vozão no jogo do fim de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo