O Corinthians superou a Ferroviária por 2 a 0 e alcançou pela terceira vez seguida a final da Supercopa Feminina, em jogo realizado na Neo Química Arena, em São Paulo.
Marina e Gabi Zanotti anotaram os gols que classificaram as brabas para a decisão, que será disputada também no estádio do Corinthians, por conta da campanha alvinegra ser melhor que a do Cruzeiro, adversário na luta pelo título.
Jogando em casa, as brabas possuem um excelente retrospecto: Foram 20 jogos realizados na arena, e o Corinthians venceu todos, e chegando com moral para a final contra a Raposa.
Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além de derrotar a Ferroviária, o Corinthians superou o Internacional por 4 a 2, em Porto Alegre, na primeira etapa do torneio.
Do outro lado da chave, a equipe celeste superou o Real Brasília por 1 a 0, nas quartas de final, e o Avaí Kindermann por 3 a 0, em Santa Catarina, na semifinal.
+Corinthians se reapresenta após goleada e tem dúvida para o Derby
Esta é a terceira edição do torneio, e o Corinthians chega para buscar o terceiro título, já que em 2022 venceram o Grêmio e, em 2023 venceram o Flamengo.
A grande final da Supercopa Feminina será disputada no domingo, em jogo único, ainda com horário a ser divulgado pela CBF.