Santos

Pelé recebe alta após um mês internado: ‘Estou muito feliz de estar de volta a minha casa’

Publicado em

Foto: Reprodução Instagram @pele
— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta quinta-feira (30), Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein. Após um mês internado, o Rei deixou o hospital, mas continuará com seu tratamento.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Pelé passou pela retirada de um tumor em seu intestino em 4 de setembro. Agora, o maior jogador da história do futebol continuará com as sessões de quimioterapia.

Publicidade

– Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro – diz a nota emitida pelo hospital Albert Einstein.

O Rei do futebol utilizou suas redes sociais para acalmar seus fãs e súditos durante todo seu tratamento. Nesta quinta-feira, Pelé também usou elas para anunciar sua alta.

– Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa – disse Pelé em uma publicação em sua página no Instagram.

– Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor – completou o Rei.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Kaio Jorge explica que ironia nas redes sociais foi direcionada para diretoria do Santos

+Ariel Holan, ex-treinador do Peixe, é campeão com time mexicano

+Filme de drama repetido: Santos chega a dez jogos sem vencer e sofre com bolas aéreas e falta de pontaria

+Contratações de Léo Baptistão e Diego Tardelli não foram unanimidades no CG do Santos

Em suas redes sociais, o Santos também festejou a alta de Pelé.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile