Santos
Pelé retorna à UTI do Hospital Albert Einstein
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (17), Pelé retornou para a UTI do Hospital Albert Einstein, dois dias após ter deixado a Unidade de Terapia Intensiva por apresentar boas condições clínicas. Segundo informações do jornal A Tribuna, a situação do Rei do Futebol exige maiores cuidados.
De acordo com a apuração da ESPN Brasil, o quadro do Rei Pelé segue estável. Porém, após um problema de refluxo na última quinta-feira (17) os médicos optaram pelo retorno de Pelé à UTI como medida de precaução, para garantir um monitoramento mais próximo.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Pelé está hospitalizado desde o dia 31 de agosto no hospital localizado na capital paulista, e passou por uma cirurgia no final de semana dos dias 11 e 12 de setembro, visando a retirada de um tumor no cólon intestinal. Desde a última quarta-feira (15) o ex-jogador estava de alta da UTI, mantendo sua recuperação no quarto.
Em contato com o Esporte News Mundo, a assessoria de Pelé não confirmou a informação. A assessoria do Hospital Albert Einstein afirma não haver novas atualizações desde o último boletim médico, disponibilizado na terça-feira (14).
*Matéria em atualização
Leia mais:
+Santos promove campanha incentivando o apoio da torcida na luta contra o rebaixamento
+Com Velázquez, Santos divulga lista de relacionados para o duelo diante do Ceará
+Sánchez sofre entorse de tornozelo e será preservado contra o Ceará