Athletico

Pensando na maratona de jogos, Athletico pode poupar atletas contra o Fortaleza; veja os relacionados

Publicado em

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO
— Continua depois da publicidade —

O vice-líder do Campeonato Brasileiro 2021, o Athletico, enfrenta o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda, que atualmente se coloca na quarta posição da competição, nesse sábado (03), às 19h, na Arena da Baixada. Confira a ficha da partida.

O Furacão relacionou 23 atletas para o confronto com o Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021.O time que terá o retorno do técnico António Oliveira, que esteva cumprindo suspensão nas últimas duas rodadas da competição, não terá nenhum desfalque por lesão além de Lucas Halter e Kawan, que devem ficar afastados dos gramados até a próxima temporada.

O técnico da equipe rubro negra deve fazer algumas alterações no time titular para o confronto com a equipe comandada por Vojvoda. Isso se deve pela longa sequência de jogos que o Athletico terá pela frente. Com isso é provável que alguns dos atletas que iniciaram a partida contra o Fluminense comecem o confronto de hoje no banco de reservas.

Publicidade

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Santos, Bento e Anderson

Zagueiros: Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Thiago Heleno

Laterais: Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo, Nicolas e Abner

Meias: Christian, David Terans, Erick, Fernando Canesin, Jadson, Léo Cittadini, Nikão e Richard

Atacantes: Carlos Eduardo, Matheus Babi, Renato Kayzer e Vitinho

António Oliveira deve fazer algumas mudanças no onze inicial, como o retorno de Nikão para o time titular, após o meia retornar na partida contra o Fluminense vindo do banco dando uma assistência e marcando um gol em menos de 30 minutos de jogo, e a saída do capitão Thiago Heleno, que deve iniciar no banco após Pedro Henrique iniciar a última partida no banco de reservas.

Considerando isso, o Athletico deve ir à campo com: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Abner (Nicolas); Richard, Christian, David Terans; Nikão (Léo Cittadini), Vitinho e Matheus Babi.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile