Após derrota para o Goiás dentro de casa, Pepa, treinador do Cruzeiro, se mostrou muito insatisfeito com a derrota da Raposa no Independência. É a segunda derrota seguida em casa do time celeste, que agora figura a segunda parte da tabela, ocupando a 11ª posição com 22 pontos.
Mesmo com a narrativa da má atuação, Pepa voltou a assinalar que os problemas do time do Cruzeiro são os mesmos, como a falta de paciência, erros individuais e descoordenação do ataque. Ainda assim, o treinador parece ter dificuldades em resolver os problemas que ele mesmo assinala, e o clube vai entrando em uma situação complicada no campeonato.
– Continuamos com os mesmos problemas. Incapacidade, precipitação no último terço, estamos numa fase onde a bola parece que queima. Na semana passada os problemas acabaram por ser os mesmos, apesar de não termos permitido grandes oportunidades (de gol) ao Goiás. Mas nós temos que criar mais com a bola, melhorar a definição no último terço. – destacou o treinador
— É inadmissível o que fizemos aqui em casa – pontuou
Sobre o jogo em si, o treinador destaca a falta de capricho na finalização, assumindo uma certa ansiedade e desleixo na definição das jogadas. Além disso, ainda assumiu a culpa pelos últimos tropeços no Brasileirão.
– Precisamos ter mais calma no último terço do campo. Continuamos com os mesmos problemas, incapacidade e precipitação. Parece que a bola queima no pé. Estamos muito precipitados. Eu sou o primeiro responsável – confirmou o treinador.
O próximo compromisso da Raposa é no próximo sábado contra o Atlhetico-PR na Arena da Baixada em Santa Catarina. Duelo difícil para um time que vem mostrando instabilidade no campeonato, e a esperança do torcedor é ver a estreia d