Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha lamenta empate e garante que o Braga merecia vitória

Pedro Caixinha abordou a falta de efetividade na derrota diante do Botafogo pelo Brasileirão na Coletiva. (Foto: Ari Ferreira//Red Bull Bragantino)

Segundo Pedro Caixinha, treinador português do Red Bull Bragantino, o Massa Bruta merecia uma sorte melhor no empate em 0 a 0 com a equipe do Internacional na tarde deste domingo, 23. Na entrevista coletiva concedida alguns minutos após a bola parar de rolar no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, ele falou que o Massa Bruta criou chances suficientes para sair vitorioso do confronto.

Entretanto, o comandante fez um contraponto e voltou a ser abordar a falta de eficácia do setor ofensivo, que nos últimos jogos, anotou apenas um tento logo em seguida.

“O time foi bem ofensivamente. Sinto que hoje nós merecíamos um resultado melhor do que esse. Porém, o gol acabou não acontecendo e precisamos aceitar este empate. Este jogo foi muito difícil”, disse ele.

“Não estamos conseguindo marcar os gols. A equipe estava demonstrado muita vontade, mas já carregava uma ‘mochila emocional’ que não nos permitia chegar aonde queríamos”, completou.

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 0 x 0 Internacional
+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino desperdiça oportunidades e só empata; Veja notas

Para saber tudo sobre Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Em jogo de retornos, Red Bull Bragantino e Internacional empatam pelo Brasileirão

Na sequência, o técnico do Massa Bruta também voltou a reforçar que, apesar dos resultados não terem acontecido nas rodadas passadas, os seus comandados têm criado chances para vencer os jogos. Porém, os resultados esperados não estão acontecendo por detalhes.

“Garanto que neste momento eu estaria muito mais preocupado se não produzíssemos. Se não mostrássemos volume de jogo e chegássemos ao gol do adversário como estamos acostumados. Mas isso é algo acontece no futebol. Iremos trabalhar para melhorar isso”, concluiu Pedro Caixinha.

O próximo jogo do Red Bull Bragantino acontecerá no próximo sábado, 30, às 18h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo