Campeonato Brasileiro

Em jogo de retornos, Red Bull Bragantino e Internacional empatam pelo Brasileirão

Red Bull Bragantino e Internacional fazem jogo movimentado, mas não saem do empate pelo Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na tarde deste domingo, Red Bull Bragantino não saiu do zero com a equipe do Internacional no Estádio Nabi Abi Chedid

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo, 23, o Red Bull Bragantino não saiu do zero com a equipe do Internacional no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP, numa partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Com isso, a situação dos clubes permanece a mesma desde o começo do duelo.

Retornos!

Pelo Massa Bruta, Léo Ortiz voltou a jogar pelo Bragantino depois de nove meses longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho. Já pelo Internacional, Eduardo Coudet voltou ao comando da equipe após a demissão de Mano Menezes.

O jogo

Os visitantes começaram a partida demonstrando uma postura bastante ofensiva, pressionando os mandantes. Entretanto, acabou oferecendo muitos espaços para o Braga, que criou muitas chances de gol ao longo da primeira etapa.

Com o passar do tempo, o confronto passou a ficar muito equilibrada. Tanto o Toro Loko quanto o Colorado, mostraram muita disposição em campo, mas o quesito de chances criadas deixou a desejar. Sasha e Valência, dois dos grandes destaques do duelo na etapa inicial, tiveram chances de abrir o placar, mas por questão de detalhes, o 0 a 0 prevaleceu até o intervalo.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, o Colorado e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O segundo tempo continuou bastante movimentado. Ambas as equipes criaram muitas chances de gol, mas acabaram encontrando os goleiros em um dia para lá de inspirado. Cleiton fez uma defesa milagrosa em uma belíssima jogada de Enner Valencia, e Rochet respondeu com uma belíssima interceptação em um bonito chute de Sorriso.

Na reta final, o Massa Bruta ainda pressionou nos minutos finais. Léo Ortiz, que voltou a campo após nove meses, acertou uma bola no travessão. Pouco depois o time local ainda teve uma outra grande oportunidade, mas a bola novamente não entrou. Com isso, empate ficou no marcador até o fim.

Próximos compromissos

Na 17ª rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino irá até a Arena Castelão para visitar o Fortaleza, no sábado, 29, às 18h30. No mesmo dia, o Internacional vai receber a equipe do Cuiabá, às 16h, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo