Copa do Mundo - Qatar 2022

Pepe dispara contra o árbitro após eliminação de Portugal: “inadmissível um argentino ter apitado o nosso jogo”

Foto: Francois Nel/Getty Images

Portugal foi derrotado por 1 a 0 para Marrocos na tarde deste sábado (10), no estádio Al Thumama, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022. O gol da partida Youssef En-Nesyri, nos minutos finais do primeiro tempo. Após a partida que decretou a eliminação portuguesa, o zagueiro Pepe criticou a arbitragem e culpou os organizadores de colocarem um argentino para apitar a partida.

– Nós tivemos por cima do jogo, sofremos um gol que não esperávamos. Mas eu tenho que dizer, isso é mais forte do que eu: é inadmissível um argentino ter apitado o nosso jogo hoje aqui. Depois do que aconteceu ontem, com o Messi falando. Toda a Argentina falando e vem um árbitro argentino para apitar – disparou Pepe antes de completar.

– Não digo que ele veio condicionado para cá, mas o que jogamos na segunda etapa? Jogamos nada. O goleiro deles sem parando e ele deu só oito minutos de desconto. Nós trabalhamos muito sério Não jogamos nada na segunda etapa. A única equipe que queria jogar futebol era nós de Portugal. O que podemos fazer? Estamos tristes, tínhamos qualidade para ganhar o Mundial. Infelizmente, não conseguimos. Não é ansiedade. É raiva. Porque não deixaram a gente jogar no segundo tempo – concluiu o defensor.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Portugal voltou a disputar as quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez desde 2006, quando a seleção chegou avançou até as semifinais e ficou com o quarto lugar. O zagueiro Pepe fez sua última partida em Mundiais se despediu assim como Cristiano Ronaldo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo