Copa do Mundo - Qatar 2022

Técnico de Marrocos enaltece força do elenco e manda recado: ‘Isso não acaba aqui’

Photo by Laurence Griffiths/Getty Images

A história está feita! Com a classificação, Marrocos se torna a primeira seleção da África para chegar em uma semifinal de Copa do Mundo. O técnico da equipe, Walid Regragui, que também se torna o primeiro treinador africano a chegar em tal fase no Mundial.

O comandante marroquino enalteceu a força do elenco, que tem lutado contra problemas físicos ao longo da Copa do Mundo. Para o duelo contra Portugal, Marrocos perdeu o seu zagueiro, Aguerd, e o lateral Mazraoui, lesionados.

– Nós jogamos com tudo. Nosso capitão saiu, jogadores machucados, lutamos muito. Criamos um grupo com estado de espírito incomparável. Não é só questão de respeito. É um progresso natural que estamos fazendo. Cada vez nos perguntávamos se seria possível e hoje se tornou realidade.

Após a classificação, Walid Regragui também destacou a força da seleção para superar as expectativas contrárias para as equipes africanas. Por fim, ainda mandou um recado.

– Isso é história sendo criada na África. As vezes não acham que temos capacidade técnica de enfrentar um time europeu, mas temos sim. Só tenho a agradecer. Isso não acaba aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo