Futebol Internacional

Pepê projeta nova temporada pelo Porto e revela cobrança por evolução

Foto: Divulgação / Porto

Em termos nacionais, o Porto teve uma temporada a se orgulhar após garantir os títulos do Campeonato Português e da Taça de Portugal. Agora, com um novo ano esportivo se iniciando na Europa, o objetivo é conseguir evoluir ainda mais e buscar também campanhas de destaque em competições continentais, principalmente a Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira (11), o brasileiro Pepê falou sobre os principais objetivos e destacou a cobrança por um rendimento ainda melhor.

— Sabemos que o mais difícil ainda está por vir. Estamos fazendo uma boa pré-temporada e sabemos que a exigência é muito alta. Temos de nos dedicar ao máximo para podermos fazer uma grande temporada. Fizemos um grande ano, mas temos o objetivo de fazer ainda melhor este ano. Temos que nos preparar mais e de entrar ainda mais focados — disse Pepê.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Esta será a segunda temporada do jogador brasileiro no Porto e Pepê espera apresentar um futebol melhor, justamente por estar mais adaptado ao clube. Com a saída de Luis Díaz, que acertou com o Liverpool, Pepê poderá ganhar ainda mais espaço no elenco comandado pelo técnico Sérgio Conceição.

— Quando cheguei senti alguma dificuldade, principalmente devido às diferenças entre o futebol sul-americano e o europeu. Agora já me sinto mais adaptado, tenho uma amizade muito grande com todos os meus companheiros e isso tem me ajudado bastante. Ficar tanto tempo sem jogar é um pouco chato, mas estamos preparando tudo para podermos voltar o mais fortes possível — finalizou Pepê.

Na temporada passada, a primeira pelo Porto, o brasileiro fez 42 jogos, tendo marcado seis gols e contribuído com cinco assistências neste período. Pepê só foi assumir a condição de titular na reta final da temporada europeia, inclusive contribuindo com o passe decisivo no gol da vitória sobre o Benfica. Aquela partida garantiu oficialmente o título do Porto na elite do futebol português.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo