Neste domingo (20), aconteceu o último GP da temporada que teve Max Verstappen como vencedor. Entretanto, não foi todo box da Red Bull que ficou feliz em Abu Dhabi, o lado de Perez ficou frustrado de não ter conquistado o vice, que ficou com Charles Leclerc.
+ Leclerc comemora vice-campeonato e já mira título em 2023: “Espero dar um passo à frente”
Na entrevista pós-corrida, Perez ficou bem chateado de não ter conquistado o vice-campeonato, mas agradeceu por boa temporada e mira voos maiores em 2023.
“Às vezes é assim, no final do dia, tenho que estar feliz porque dei tudo de mim e tenho certeza que voltaremos mais fortes no próximo ano. Tivemos grandes momentos, lutei um pouco com esses pneus este ano em termos de gerenciá-los na corrida, então tenho certeza que é algo que podemos melhorar no próximo ano.”
Perez largou em segundo neste domingo e tinha boas chances de conquistar o vice-campeonato, porém um erro na saída dos boxes custou a segunda posição no Mundial de Pilotos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Agora a Fórmula 1 e seus pilotos entram de férias e retornam apenas no ano que vem para a temporada de 2023, que será a mais longa de todas.