O volante Arilson vive uma semana especial no Criciúma. Após marcar no empate em 2 a 2 com o Tombense, no último domingo (30), ele poderá completar 100 jogos com a camisa do Tigre. Para isso, precisa entrar em campo diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), e no duelo com o Avaí, no sábado (5), ambos pela Série B.
+ De contrato renovado, Claudinho vibra com bom momento do Criciúma na Série B
“É uma honra vestir a camisa do Criciúma, e vai ser uma grande alegria poder completar 100 jogos pelo clube. Antes disso, meu foco segue no coletivo, em ajudar a equipe da melhor forma. Agora é voltar todas as atenções na partida contra a Ponte Preta, em fazer um grande jogo diante do nosso torcedor”, disse o meio-campista.
Titular em 18 dos 20 jogos que o Criciúma fez até aqui, Arilson é um dos destaques da equipe nesta Série B. O volante foi substituído apenas duas vezes no Brasileirão, e segundo a plataforma SofaScore, tem as melhores médias do Tigre em desarmes (2) e passes certos (42,4) por jogo.
“Muito feliz com o meu desempenho nessa temporada, mas como falei, o foco é sempre no coletivo. Espero seguir fazendo bons jogos para agregar cada vez mais ao time. O grupo está determinado em retomar os resultados positivos e temos trabalhado bastante”, concluiu.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Criciúma e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. O duelo com o Avaí está marcado para o próximo sábado, às 15h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. As partidas serão válidas pela 21ª e 22ª rodadas da Série B, respectivamente.