São Paulo

Perto de decisão na Sul-americana, São Paulo não marca gols há quatro jogos

Calleri contra o San Lorenzo (Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

Tricolor tem decisão na próxima quinta e vive com problemas de gols

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

O São Paulo enfrenta, na noite desta quinta-feira (10), as 19h (de Brasília), no Morumbi, a equipe do San Lorenzo-ARG, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, o Tricolor Paulista perdeu pelo placar de 1 a 0, jogando na Argentina. E perto de uma partida tão importante, o time de Dorival tem tido uma certa dificuldade.

O principal problema do São Paulo nas últimas partidas, além do jejum de cinco jogos sem vencer, vem sendo a falta de gols que o Tricolor vem enfrentando. Nas últimas três partidas realizadas, a equipe do Morumbi não marcou nenhum gol, e nos últimos cinco jogos, fez apenas dois, tendo uma média de 0,4 gols por partida.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Principal artilheiro do São Paulo na temporada, Calleri não balança as redes desde o dia 16 de julho, quando marcou duas vezes na goleada em cima do Santos, por 4 a 1. Fato este, que aumenta a preocupação para o time perto de uma decisão importante.

Para se classificar para as quartas de final da Sul-americana, o São Paulo precisará vencer por dois gols de diferença, caso parecido com o da Copa do Brasil, onde também perdeu o jogo de ida, fora de casa, para o Corinthians. Em caso de vitória por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate ou derrota, os argentinos avançam.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo