Cruzeiro

Perto do Cruzeiro, futuro de Rafael Sobis depende do Ceará

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Cruzeiro segue na busca de novos reforços para melhorar o plantel na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico Felipão, o clube pretende contratar mais dois jogadores para “encorpar” o elenco na disputa do restante da temporada. O alvo atual da Raposa é um velho conhecido do torcedor celeste: Rafael Sobis.

O interesse do Cruzeiro foi noticiado inicialmente pelo Uol e confirmada pelo Esporte News Mundo. O clube mineiro fez uma proposta pelo atacante de 35 anos para adquirir o jogador até dezembro de 2021. Sobis tem vínculo com o Ceará até o final deste ano, mas a equipe cearense tem a intenção de renovar até fevereiro do próximo ano, quando terminará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Porém, a negociação tem um entrave importante. O Ceará atualmente está nas quartas de final da Copa do Brasil e tem dois confrontos marcados contra o Palmeiras para decidir a classificação. O desejo do atacante é permanecer na equipe cearense enquanto o clube disputa a competição.

Pelo Cruzeiro, Rafael Sobis atuou entre 2016 e 2018. O atacante vestiu a camisa celeste em 116 oportunidades, marcando 24 gols.

Nesta temporada pelo Ceará, Sobis coleciona 40 partidas e oito gols marcados.

Para saber tudo sobre Ceará e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo