Cruzeiro

Pezzolano vê ‘clima e campo pesado’ e valoriza ponto conquistado pelo Cruzeiro

Cruzeiro
Foto: Thomás Santos/Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro foi à campo nesta terça-feira (30), diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, e saiu com um empate em 1 a 1. Com o resultado, a raposa segue uma sequência invicta de 9 jogos sem derrota dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulo Pezzolano destacou a força do Sampaio Corrêa dentro de casa, além de ressaltar o clima e campo muito pesados. Mesmo assim, fez questão de dar os créditos aos jogadores do Cruzeiro, que conseguiram jogar com coragem, em bloco alto, e sem especular nada.

– Hoje foi um jogo bom, temos um rival que em sua casa se faz muito forte, clima, campo muito pesado. Se viu uma equipe sempre indo para frente e foi o Cruzeiro. Sempre indo para frente, não especulando com nada, com clima ou campo -, analisou Pezzolano.

Veja Também: Atuações ENM: Edu marca e Rafael Cabral evita derrota do Cruzeiro com ‘milagre’ no Castelão; veja notas

O treinador celeste ainda demonstrou sua expectativa com o encontro diante do torcedor nas próximas duas partidas. O Cruzeiro recebe o Criciúma no próximo domingo (4), e o Operário na próxima quinta-feira (8), ambos no Mineirão. Dentro do Gigante da Pampulha, o clube celeste mantém um aproveitamento de 100%.

Sabemos que os torcedores estão muito felizes e querem que acabe o campeonato logo, mas temos que ter paciência e tranquilidade. Não sabemos se no próximo jogo vamos ganhar, mas vamos tentar como fazemos em todos os jogos. Temos que ficar tranquilos que esse dia vai chegar, mas temos que ter paciência.

O treinador celeste ainda comentou sobre a situação de peças que chegaram ao Cruzeiro no meio do ano e ainda não tiveram muitas oportunidades, e quais são os planos dele com essas peças para o restante da temporada, como o caso do zagueiro Luis Felipe e do lateral Marquinhos Cipriano.

  • Hoje temos que pensar em colocar o que eu acho melhor para o próximo jogo e o que precisamos jogar. Eu falei com o Cipriano, ele as vezes é um jogador que fica preocupado em porque não joga, pensa que está treinando mal ou não está entendendo o que querem. Mas não é só isso, Bidu está fazendo um campeonato excelente, então porque trocar algo que está bem? O Gasolina chegou depois dele e teve oportunidade pois não tínhamos as características que ele tem pela direita. Oportunidade todos vão ter, Luis Felipe também já jogou, mas o que fazer quando tem três zagueiros que estão fazendo estes jogos, é difícil, mas tem que aproveitar a oportunidade que tem.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo