Cruzeiro

Pezzolano valoriza ponto conquistado pelo Cruzeiro e promete evolução da equipe

Pezzolano Cruzeiro
Foto: Reprodução/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, concedeu entrevista coletiva pela terceira rodada da Série B, após o empate contra o Tombense, em Muriaé. O uruguaio enalteceu o ponto conquistado pela Raposa que veio nos pés de Eduardo Brock em cobrança de pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, de pênalti. O comandante ainda comentou a respeito da necessidade de pontuar fora de casa.

– Hoje viemos para ganhar, mas também é importante somar. Na Série B, tem que somar. Hoje somamos. Para todas as equipes será difícil como visitante. Sair e somar fora é importante. Hoje queríamos somar três, mas não deu. Ficar tranquilo e planejar o próximo jogo em casa.

O Cruzeiro estava perdendo a partida com gol de Ciel, que saiu em contra-ataque aos 12 minutos do segundo tempo e foi derrubado na área. O próprio jogador marcou na penalidade máxima e abriu o marcador.

Sobre essa estratégia da equipe adversária de sair em contra-ataques e oferecer perigo à defesa celeste, Pezzolano comentou sobre a necessidade de um ajuste na marcação e no comportamento com a bola para evitar lances parecidos.

– A maioria dos times (adversários) vão jogar assim. Então temos que arrumar isso. Vamos melhorar. No jogo passado recebemos muito mais transições. Precisamos ficar mais parados quando temos a bola.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos quatro pontos e terminou a terceira rodada da Série B na décima colocação. O próximo jogo acontece já nesta terça-feira (26), `as 21h30, em casa, no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo