e-Sports

PGL Major Antwerp: Imperial se classifica para o Legends

Divulgação/PGL Major Antwerp

Imperial não toma conhecimento da Forze e passa de fase sem dificuldades. Série tranquila acaba em 2 a 0 para o time brasileiro que se classificou para o Legends Stage do PGL Major Antwerp 2022 com 3 vitórias e 2 derrotas.

Após os picks e bans, os mapas da série foram definidos da seguinte forma: Overpass (pick Imperial), Mirage (pick Forze) e Inferno. Na Overpass, o lado TR do Imperial, com uma coordenação de execuções e splits surpreendente, foi suficiente para dominar o time da Forze, o mapa terminou 16 a 5 para o Imperial.

Na mirage, o time brasileiro mais uma vez não deu chances para a Forze e desta vez dominou nos dois lados. No lado TR, o Imperial converteu todos os rounds e fechou a série com um 16 a 5 novamente. O destaque da partida foi o capitão e awper da equipe brasileira Gabriel “Fallen” Toledo, que terminou a série com 39 eliminações e rating de 1.61, o mais alto até então do IGL brasileiro neste Major.

O Fallen ainda comentou, em entrevista para a transmissão oficial do PGL, sobre a volta ao alto nível dos jogadores Fernando “fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau, este que não jogava um Major a quase 5 anos, e como foi importante para eles os rounds decisivos que estes veteranos conseguem converter.

Os times classificados no Challengers agora enfrentam as equipes do Legends e mais uma vez competem por 8 vagas, desta vez para o mata-mata. Os confrontos definidos para a primeira rodada são os seguintes: Heroic x Liquid, Copenhagen Flames x Bad News Eagles, NIP x VItality, Cloud9 x Outsiders, Faze x ENCE, Furia x Spirit, Natus Vincere x G2 e BIG x Imperial.

A segunda fase do PGL Major Antwerp começa neste sábado (14) e os times brasileiros Imperial e Furia jogam 9h30 e 10h45 respectivamente(horário de Brasília). As partidas serão MD1 (Melhores de um).

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo