A remodelação do Philadelphia Eagles continua e nesta sexta-feira, 19, a franquia confirmou a dispensa do wide receiver DeSean Jackson. O jogador de 34 anos estava na franquia desde 2019 e havia assinado um contrato válido até 2023, mas buscará um novo time para jogar.
DeSean Jackson chegou aos Eagles com oportunidade de manter o bom rendimento que vinha apresentando em Tampa Bay e Washington. No entanto, o recebedor virou um reserva pouco utilizado e que não somou nem 400 jardas em dois anos. Com a queda de desempenho de Philadelphia, o veterano contou com uma série de lesões que atrapalharam o desenvolvimento.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2021/02/new-york-giants-v-philadelphia-eagles-1024x706.jpg)
Com a saída de Jackson, os Eagles liberarão pelo menos 4.8 milhões de dólares no teto salarial. Um dos times que mais deve sofrer com o corte do teto, Philadelphia precisará fazer uma engenharia com a folha de recebidos do time. O movimento de mudança da franquia visará principalmente a contratação de novos nomes com um valor baixo e também a readequação salarial para os próximos anos.
DeSean Jackson foi selecionado pelos Eagles em 2008 na segunda rodada do Draft. Em 2013, o recebedor foi trocado para Washington onde permaneceu por mais três anos até ser novamente negociado com o Tampa Bay Buccaneers. Sem tanto brilho na Flórida, o camisa 10 voltou para Philadelphia com uma passagem apagada. Na última temporada, o wide receiver esteve em cinco jogos com 14 recepções, 236 jardas e 1 touchdown.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)