Futebol americano

Philadelphia Eagles brilha em partida contra o New York Giants e avança para a final da NFC

Divulgação/Philadelphia Eagles

Seed 1 da NFC, o Philadelphia Eagles dominou o jogo contra o New York Giants neste sábado (21). O duelo era válido pelo Divisional Round e a equipe do quarterback Jalen Hurts marcou 38 a 7, avançando para a próxima rodada dos playoffs.

Os Eagles fizeram um jogo impecável, tomando o controle da partida do começo ao fim. A equipe conseguiu construir uma bela campanha de abertura, anotando um touchdown depois de cinco minutos em campo e 75 jardas de avanço. Dallas Goedert recebeu um passe de 16 jardas de Jalen Hurts e entrou na endzone, abrindo o placar.

A primeira campanha do New York Giants, no entanto, terminou com um sack em cima de Daniel Jones e um turnover on downs, depois de apenas 28 jardas de avanço.

Ainda no primeiro quarto, Philadelphia anotou o segundo touchdown. Hurts lançou um passe de nove jardas direto para DeVonta Smith, levando o placar para 14 a 0.

No segundo quarto, o time da casa conseguiu dois touchdowns, enquanto a equipe visitante continuou sem pontos. O primeiro veio em uma primeira para o goal com Boston Scott. O running back avançou apenas três jardas para anotar os pontos. Na última pontuação antes do intervalo, o próprio Hurts entrou na endzone. O quarterback correu cinco jardas pelo lado esquerdo do campo para colocar uma boa diferença no placar: 28 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

New York só anotou um touchdown na partida. No começo do terceiro quarto, o time conseguiu, ao longo de dez jogadas, avançar 88 jardas em seis minutos. Em uma primeira para o goal, o snap foi direto para Saquon Barkley, que deu a bola para Matt Breida avançar nove jardas e entrar na endzone.

O último quarto foi dominado pelos Eagles novamente. Na redzone, Philadelphia conseguiu um field goal de 30 jardas por Jake Elliott. A última campanha do time no jogo foi marcada pelo quinto touchdown. Kenneth Gainwell recebeu a bola e avançou 35 jardas pelo lado esquerdo do campo, para fechar o placar em 38 a 7.

O Philadelphia Eagles avança para a final da conferência, que será realizada no dia 29/1 às 17h (horário de Brasília), e seu oponente será definido neste domingo (22), na partida entre Dallas Cowboys e San Francisco 49ers.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo