Futebol americano

Phillip Lindsay assina com o Indianapolis Colts

Phillip Lindsay acerta com os Colts.
NFL.com/Divulgação

Phillip Lindsay acertou nesta terça-feira (17) seu próximo destino na NFL. O running back agora fará parte do elenco do Indianapolis Colts por uma temporada. O anúncio foi feito por seu agente.

Lindsay teve uma temporada bem abaixo com passagens por Texans e Dolphins. Em Houston, o running back teve uma média mediocre de 2,6 jardas por carregada em 50 tentativas de corrida antes de ser cortado no fim de novembro. Depois em Miami, Lindsay teve uma pequena melhora nos números com 3,1 jardas por corrida em 38 tentativas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Estatisticamente, Lindsay não foi produtivo em 2021 com ambas as equipes, registrando 249 jardas e um touchdown em 88 tentativas, recebendo apenas quatro passes para 45 jardas e um touchdown. Ele se junta a um grupo nos Colts que já tem o All-Pro Jonathan Taylor e o versátil back Nyheim Hines para dar mais profundidade na posição.

Phillip Lindsay oferece um potencial capaz de causar impacto no solo e no ar. Ele terá que lutar por tempo de jogo se quiser retornar à forma de mais de 1.000 jardas de suas duas primeiras temporadas na NFL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo