Z - Z Não marcar 3

Phoenix Suns vence Memphis Grizzlies e encerra sequência de derrotas

Divulgação/Instagram Phoenix Suns

O Phoenix Suns venceu o Memphis Grizzlies por 125 x 108, no FedExForum, e se recuperou de três derrotas consecutivas, incluindo uma para o próprio Grizzlies. Duane Washington Jr fez maior pontuação da carreira (26), e foi um dos destaques na vitória dos visitantes.

1° tempo

O primeiro quarto foi de bastante equilíbrio e também de muita disputa. Sem nenhuma equipe abrir vantagem, o período terminou em 23 x 22 para o Phoenix Suns.

No segundo quarto, o Phoenix Suns melhorou a marcação para tirar o equilíbrio visto no primeiro quarto e assim foi melhor do que o Grizzlies. 65 x 49 foi o placar final antes do intervalo.

2° tempo

Liderados por um grande quarto de Ja Morant, o Memphis Grizzlies voltou melhor e chegou a reduzir a desvantagem no placar em suas posses, porém os comandados de Monty Williams reagiram na parte final e mantiveram a liderança no marcador em dois dígitos. 97 x 80 foi o placar ao término do terceiro quarto.

Com uma boa gordura no placar estabelecida durante a partida, o Suns conseguia capitalizar pontos com facilidade sobre a defesa do time da casa e assim confirmou a vitória sem grandes problemas. Com o duelo praticamente definido, o último quarto foi disputado em boa parte por jogadores de menor minutagem na rotação dos times, e 125 x 108 foi o placar final.

Destaques do jogo

Memphis Grizzlies: Ja Morant (34 pontos / seis assistências) e Desmond Bane (14 pontos / dois rebotes).

Phoenix Suns: Duane Washington Jr (26 pontos / oito assistências) e Deandre Ayton (15 pontos / 10 rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo