O Bahia tem uma missão difícil logo na estreia do Brasileiro sub-20. Nesta quarta-feira (1º), às 15h (de Brasília), o Tricolor de Aço visita o Palmeiras, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Um dos pilares da equipe sub-20 é o zagueiro Nathan, que se destacou na Copinha e até atuou em um jogo do profissional.
– Apesar do grupo não ter tanto tempo trabalhando juntos, a cada dia estamos evoluindo e conseguindo ter uma ótima evolução tanto individualmente como coletivamente. Será um jogo complicado contra o Palmeiras, que é atual bicampeão da Copinha, além da Copa do Brasil e Brasileiro – afirmou o jogador.
Nathan foi titular na vitória do Bahia sobre o Doce Mel, por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano. Estar no grupo principal, segundo o zagueiro, foi uma “experiência única”.
– Jogar no profissional é uma experiência única, ainda mais em um time que você tem um carinho especial. Aprendi muito durante os treinamentos, procurei ouvir e absorver os conselhos do elenco e comissão técnica – explicou Nathan, antes de citar seus objetivos na temporada.
– Me superar a cada dia tanto individualmente como coletivamente, e fazer uma ótima temporada para que eu possa a cada dia estar mais próximo do profissional – finalizou.