Z - Futebol Agência ENM

Atuesta, do Palmeiras, rompe ligamento do joelho direito e terá de passar por cirurgia; período de recuperação não foi divulgado

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meio-campista Atuesta, do Palmeiras, sofreu uma lesão grave no joelho direito, rompendo os ligamentos, e precisará passar por cirurgia para corrigir o problema. O prazo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

Ele foi relacionado para a vitória contra a Ferroviária por 2 a 1 no último domingo (26), mas não participou da partida. Com isso, foi presença em uma atividade com os reservas após o jogo, e acabou se lesionando durante este trabalho.

E a ausência de Atuesta se torna mais uma dor de cabeça para o técnico Abel Ferreira, já que o comandante pedia a chegada de mais reforços no setor após a saída de Danilo.

Contratado junto ao Los Angeles FC em 2022, Atuesta acumula seis jogos e um gol na temporada, e, ao todo, soma 58 partidas e dois gols pelo Verdão.

Sem o jogador, o Palmeiras volta a campo no domingo (5), quando enfrenta o Guarani, pela rodada que encerra a primeira fase do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo