Grêmio

Pinares foi um dos destaques na vitória do Grêmio contra o Brasil de Pelotas

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO-DIVULGAÇÃO

Na noite de ontem (3), o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas, na Arena, pelo placar de 4 a 1, na estreia do Tricolor no Campeonato Gaúcho 2021. Apesar de não ter feito gol, um dos destaques da equipe foi o meia chileno César Pinares.

No pênalti marcado na falta sofrida por Thaciano dentro da área, convertido logo após por Lucas Silva aos 15 minutos de jogo, foi Pinares quem dá o lançamento encontrando o jogador. Cinco minutos mais tarde, o meia também encontrou através de um cruzamento, Ferreirinha, dando assistência para o gol do atacante. O chileno poderia ter ainda marcado, se não fosse Guilherme Azevedo empurrar para a rede a bola que já estava entrando.

Com a boa atuação, o jogador poderia ser uma opção do técnico Renato Portaluppi, para a final da Copa do Brasil no próximo domingo contra o Palmeiras. Porém o atleta não pode atuar nesta edição da competição, porque quando foi contratado, não foi regularizado no BID da CBF a tempo.

— Ele (Pinares) é um jogador diferenciado, eu já sabia, já conhecia ele quando pedi a contratação dele. O que ele precisa é ter oportunidades. Ninguém chega na seleção por acaso. Infelizmente, não podemos colocar ele na Copa do Brasil — comentou o técnico Renato Portaluppi, em entrevista coletiva após o jogo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo