Basquete

Pinheiros vence Brasília na prorrogação; a rodada do NBB

Divulgação// Pinheiros

A rodada de segunda-feira (31) do Novo Basquete Brasil, contou apenas com a partida isolada entre Pinheiros e Brasília, partida a qual valeu por uma rodada cheia. O Pinheiros tirou proveito do mando de quadra e venceu, somente na prorrogação, por 107 x 95. Confira abaixo o resumo.

O JOGO:

A partida se iniciou com um equilíbrio gigantesco, fato que não era de se esperar pois a equipe do Brasília ocupa a lanterna do NBB. Os donos da casa conseguiram vencer o primeiro quarto por apenas 1 ponto (24 x 23). Já no segundo quarto, a equipe paulista mostrou que era a favorita e deu a entender para alguns que a partida estava decidida, ao vencer o segundo quarto por 18 x 10 indo para o intervalo com o placar de 42 x 33.

Ao retornar do intervalo, o Brasília lembrou a todos que uma vantagem de 9 pontos no basquete pode ser destruída. Embora a equipe do DF tivesse muitas dificuldades, pois enfrentava uma equipe que vivi momento superior, os visitantes buscaram o placar ao vencer o terceiro quarto por 25 x 22 e o quarto por 28 x 22, levando assim a partida para a prorrogação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na prorrogação a equipe do Pinheiros sobrou, venceu sem dificuldades por 21 x 9 e conseguiu a vitória. A equipe paulista teve como principal destaque Coleman o qual marcou 32 pontos, Buffat (19) e Sena (16) foram os outros destaques do Pinheiros. Pelo lado do Brasília Fischer foi o melhor marcador com 25 pontos, Thomas com 18 pontos foi o melhor coadjuvante e Zach, Ronald e Rojas marcaram 11 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo