Cuiabá

Pintado comemora vantagem do Cuiabá sobre o Dom Bosco para o próximo jogo da semifinal do Mato-grossense

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá saiu na frente do Dom Bosco por uma vaga na grande final do Campeonato Mato-grossense de 2022. Na tarde deste sábado (12), o Dourado venceu o adversário por 1 à 0 no Dutrinha com gol de Rodriguinho. Com o resultado, o clube joga por um empate no jogo de volta da semifinal, que acontece no próximo sábado (19).

O jogo foi bem equilibrado, mas o Cuiabá conseguiu a vitória que dá uma boa vantagem no próximo jogo e o técnico Pintado comemorou esse feito, além de ponderar sobre o resultado e o jogo da sua equipe.

– Eu digo que é responsabilidade. A responsabilidade é toda nossa. Jogar fora, jogar num campo pesado. A gente vem de uma viagem, de um jogo muito desgastante diante do Figueirense (pela Copa do Brasil), no objetivo alcançado. O resultado (deste sábado contra o Dom Bosco) é importante. O resultado frio é importante. Nós temos que avaliar o contexto do jogo, o que nós poderíamos ter feito de melhor e o que a gente tem que melhorar – ponderou Pintado após a partida.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Cuiabá e Dom Bosco voltam a se enfrentar no sábado (19), agora na Arena Pantanal, às 16h30 (de Brasília). É o jogo de volta da semifinal que vale vaga na final do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo