Chapecoense

Pintado e Carlos Kila pedem demissão na Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

O técnico Pintado e o executivo de futebol Carlos Kila apresentaram na manhã desta terça-feira (26) o pedido de demissão dos cargos na Chapecoense. Os dois deixam o clube na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos depois da 28° rodada e 99% de chance de rebaixamento.

Contratado em agosto, Pintado teve passagem curta pela Chapecoense, comandando o time em 14 partidas. Foram apenas uma vitória, seis empates e sete derrotas, um aproveitamento de 21%.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O dirigente, no clube desde julho, teve a missão de buscar reforços que se encaixassem no padrão financeiro da Chape. Com a dificuldade para a contratação de reforços, porém, o Verdão do Oeste apostou na inscrição de garotos da base para a disputa do Brasileirão.

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (1), diante do Corinthians, às 21h30, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece em São Paulo, na Arena Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo