Ponte Preta

Pintado exalta vitória, mas destaca objetivos: ‘Longe do que pode render’

Pintado — Foto: Diego Almeida/PontePress

O técnico conseguiu conquistar a primeira vitória no comando da equipe.

Pintado — Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta venceu a Chapecoense por 1 a 0 no último domingo (5), com gol de Lucas Nathan, no Estádio Moisés Lucarelli. O resultado serviu para quebrar um jejum de cinco jogos sem triunfo na Série B e, para o técnico Pintado, foi uma resposta para quem subestima a equipe.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— É importante para mostrar que a Ponte não é fácil de vencer, como eu ouvi uma pessoa falando. Para vencer a Ponte aqui dentro vai ter que lutar muito, suar muito, jogar muito. Fizemos um jogo competente. Essa vitória tem sabor especial — afirmou.

Apesar da satisfação de conseguir a primeira vitória no comando do grupo, o treinador enfatizou que o time campineiro tem metas maiores na competição e seguirá buscando para que seus jogadores estejam aptos para atingir todos os objetivos.

— Ainda estamos muito longe do que o time pode render. Agora, com tempo para treinar, espero que a gente consiga acrescentar algo a mais. Cheguei faz 15 dias, mas o time só jogou e viajou praticamente. Só conseguimos uma vitória, ainda temos muito pela frente. Mas esse grupo que luta e busca o jogo inteiro merece. Às vezes com dificuldade, mas sem desistir.

A Ponte Preta tem retorno marcado contra o Botafogo-SP, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), em Ribeirão Preto. A Macaca quer manter o afastamento da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo